Aulas estão suspensas nesta segunda-feira em Tijucas

22/09/2013

Em virtude da instabilidade do tempo e da possibilidade de aumentono volume das chuvas para as próximas horas, a Administração Municipal deTijucas, através da Secretaria de Educação, decidiu suspender as aulas de todaa rede municipal de ensino de Tijucas nesta segunda-feira (23).

A medida tem caráter preventivo e tem por objetivo garantir asegurança da comunidade evitando o deslocamento de estudantes e professoresdurante o dia de amanhã.

De acordo com a Secretária, Lorena de Oliveira Silva, "a suspensão compreende todas as escolas e, também, as creches do município" - explica.

ESTADOTAMBÉM SUSPENDE AS AULAS

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Brusque, 16ªSDR-BRUSQUE, enviou nota oficial neste domingo (22) comunicando a suspensão dasaulas de segunda-feira, 23 de setembro de 2013, nos três turnos, na RedeEstadual de Ensino dos municípios de Tijucas, Major Gercino, São João Batista,Canelinha, Botuverá, Nova Trento Guabiruba e Brusque.

A nota afirma que "o motivo do cancelamento segue a orientação daSecretaria de Estado da Defesa Civil e do Governo do Estado de Santa Catarina:garantir maior segurança aos alunos, professores e toda a comunidade escolar,em razão do aumento do nível das águas do Rio Itajaí-Mirim nos últimos dias".