Aulas no Centro Manoel dos Anjos começam dia 8

23/02/2012

Está agendada para dia 7 de março a cerimônia de inauguraçãodo Centro de Educação Professor Manoel dos Anjos, instalado no antigo prédio daCNEC. Com a entrega oficial da unidade, as aulas terão início nodia seguinte, 8 de março, nos períodos matutino, vespertino e integral.

Para a nova unidade estão sendo disponibilizadas 420 vagas,distribuídas em turmas de ensino infantil (crianças de 4 meses até 3 anos deidade), de pré-escola, (para crianças de 4 a 5 anos) e também para séries deletramento que compreendem turmas do 1º ao 3º ano do ensino fundamental.

De acordo com a Secretária de Educação, Lorena de OliveiraSilva, ainda há algumas vagas para séries de letramento. "Os pais interessadosem matricular seus filhos nestes primeiros anos do ensino fundamental no novocentro de educação devem procurar a Secretaria de Educação durante os próximosdias" - afirma.

Mais informações pelo telefone (48) 3263-8129.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Arquivo PMT)