Tijucas terá mais uma avenida

21/07/2009

A Administração Municipal de Tijucas está abrindo mais uma importante via em nosso município. Trata-se da Avenida Projetada 2, ou simplesmente P2, a exemplo da conhecida P4 que mais tarde recebeu o nome de Avenida Emília Ramos.

A nova avenida (P2) tem aproximadamente 2 Km de extensão e liga os bairros Centro e Joáia, bem como permitirá um acesso secundário da BR 101 à Rodovia SC 411.

"Esta obra é de extrema importância para melhorar o fluxo de veículos em nosso município que tem ficado bastante congestionado no bairro da Joáia. Além disso, vai permitir um acesso mais rápido a todos que passam por Tijucas, vindos da BR 101 em direção à SC 411." - afirmou o Prefeito Elmis Mannrich.

Equipes da Secretaria Municipal de Obras trabalham no local há vários dias e garantem que até o final deste mês a nova avenida já estará aberta ao trânsito.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex Farias)