BADESC autoriza recursos para obras de pavimentação em Tijucas

08/08/2013

O Prefeito de Tijucas, Valério Tomazi, recebeu em seugabinete nesta quarta-feira, 07 de agosto, a visita do Diretor Presidente doBADESC (Agência de Fomento do Estado de Santa CatarinaS.A), JoãoPaulo Karam Kleinübing.

Na oportunidade o gestor confirmou ao Prefeito a aprovaçãode recursos para o Município de Tijucas para financiamento de obras do sistemaviário da cidade.

O incentivo se tornou possível a partir da adesão domunicípio de Tijucas ao Programa BADESC CIDADES II, ocorrida em junho desteano.

O valor autorizado é de aproximadamente R$ 5 mi e de acordocom o Diretor Presidente do BADESC, para este ano deve ser encaminhado aomunicípio parte deste recurso, totalizando R$ 3 mi.

"Agora precisamos apenas encaminhar a documentaçãonecessária para que possamos agilizar o processo e liberar estes recursos oquanto antes" - afirmou Kleinübing.

De acordo com o Prefeito de Tijucas, o valor autorizado seráutilizado para realização de obras de pavimentação asfáltica nas comunidades deTimbé e Areias.

"Ficamos muito felizes por poder contar com esta importanteparceria do BADESC, o qual sempre nos atendeu de forma muito acolhedora e acessível.Da mesma forma também colocamos o município de Tijucas à disposição e esperamoscontar com sua visita em breve, em novas oportunidades." - disse o Prefeito aoDiretor do BADESC.

Também participaram da reunião o Vice-prefeito de Tijucas,Ailton Fernandes, além de Secretários Municipais e empresários da cidade.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)