BOLSA FAMÍLIA é tema de reunião com Gestores Escolares

28/09/2011

A Administração Municipal de Tijucas, através da Secretaria Municipal de Ação Social, juntamente com a Coordenação Municipal do Programa Bolsa Família e a Equipe Técnica da Freqüência Escolar da Secretaria Municipal de Educação, irão promover uma reunião técnica sobre o funcionamento do Programa Bolsa Família.

O encontro faz parte do Projeto 'Saber é preciso' e será realizado nesta quinta-feira, dia 29 a partir das 13h30 na sede da CRAS (Centro de Referência de Assistência Social (em frente Delegacia de Polícia Civil). O público-alvo é formado por diretores e secretários de escolas públicas e particulares do Município.

Durante a reunião será feita uma explanação sobre o funcionamento do programa e em seguida serão abordadas as normas referentes à freqüência escolar dos estudantes. Ao final do encontro será feito cadastramento de operadores do programa.

A Secretaria de Ação Social informa que os Diretores de Escola devem trazer seu número de PIS/PASEP.

Mais informações na Secretaria de Ação Social pelo telefone (48) 3263-0150.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Logo do Programa