Bairro Oliveira recebe obras de pavimentação

16/03/2012

Todos que se dirigirem à localidade de Oliveira, interior deTijucas, neste final de semana, encontrarão uma excelente novidade.

Durante atradicional Festa de São José, que será realizada neste sábado e domingo, osfesteiros e visitantes encontrarão grande parte da estrada geral jápavimentada.

Nesta semana a Administração Municipal esteve presentede forma constante na localidade para executar os serviços de acabamento daobra, com pintura de meios fios e limpeza geral.

Ao todo será pavimentado mais de um quilômetro de extensão linear.O serviço está sendo realizado pelas equipes da Secretaria de Obras e só seráparalisado durante os dias da festa, para evitar transtornos à comunidade.

"O projeto inclui pavimentação do trecho em frente à capela,que será calçado logo em seguida aos festejos" - afirma o Secretário de Obras,Elói Pedro Geraldo.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)