Bairro Praça está com obras de pavimentação em andamento

17/04/2013

Rua 12 de OutubroJá está praticamente concluída a obra de pavimentação da Rua12 de Outubro, no Bairro Praça.

Pavimentada com recursos da Administração Municipal, a obrafica nas proximidades do Cemitério Público Municipal de Tijucas e faz a ligaçãoentre as ruas São José e Capitão Amorim, no Bairro Praça.

Bem perto dali também está sendo calçada a Rua da Paciência,a qual recebe nesta quarta-feira (17) as lajotas para em seguida, ser feita acolocação dos meio-fios.

De acordo com o Prefeito Valério Tomazi, estas são asprimeiras ruas a serem pavimentadas neste ano e em breve outras vias públicasem diferentes pontos da cidade também serão calçadas, sendo algumas delas, realizadasem parceria com a comunidade.

.Rua da Paciência

(Texto e fotos: Karina Peixoto)