Bairro Praça ganhará área de lazer

07/12/2011

A Administração Municipal de Tijucas iniciou nestaterça-feira (06) as obras de construção de uma praça de lazer em frente aoCemitério Público Municipal, no bairro Praça.

O local será todo arborizado e além de calçadas, jardim ebancos, também receberá parque infantil, campo de futebol suíço e espaçoreservado para estacionamento de veículos.

As obras serão realizadas a partir de convênio com Governo do Estado, contando com contrapartida da Administração Municipal e devem durar aproximadamente 60 dias.

De acordo com o Prefeito Elmis Mannrich, a obra atende a um antigo desejo da comunidade local. "É um projeto que pretendíamos executar há bastante tempo e felizmenteisso se tornou possível agora. Esperamos que a comunidade faça bomuso daquele espaço que estava precisando ser revitalizado e melhorocupado" - disse o Prefeito.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro)