Bairros aprovam regulamento da X Olimpíadas

16/01/2013

A Fundação Municipal de Esportes de Tijucas promoveu nestaterça-feira (15) uma reunião com os representantes de bairros inscritos na XOlimpíadas Tijuquense.

Na pauta estiveram a discussão e aprovação do regulamento, adefinição de datas e também dos locais de competição.

De acordo com o que foi decidido de forma conjunta pela FMEcom os coordenadores, as provas de Dominó, Canastra e Sinuca neste ano serãorealizadas no Tijucas Clube e as provas de Bocha, no Bar e Cancha do Nenca. Jáos jogos de Futsal, Voleibol e Tênis de Mesa acontecerão no Ginásio de EsportesJoão Bayer Filho e a disputa do Vôlei de Duplas será realizada na ArenaMunicipal de Vôlei, anexa ao Ginásio.

As provas de Atletismo, Natação e Futebol Suíço ficarão na ADECe as de Ciclismo e Duatlo serão realizadas na Avenida Emilia Ramos, a conhecidaP4. Já a Travessia de Caiaque, no Rio Tijucas, terá largada na Praça HenriqueTernes, próximo ao Dinossauro.

"Ficamos contentes com o envolvimento dos bairros, de seuscoordenadores e de todos os atletas e por isso estamos pensando em cada detalhe a fim de melhorar ainda mais o evento. Para isso buscamos centralizar omáximo possível os locais de prova, facilitando assim o deslocamento dosatletas e da própria torcida" - afirma o Superintendente da FME Oscar Lopes.

A décima edição da Olimpíadas Tijuquense contará com aparticipação de 12 bairros e será realizada entre os dias 15 de fevereiro e 02de março de 2013.

Mais informações na Fundação Municipal de Esportes deTijucas, pelo telefone (48) 3263-5086 e também na página do evento: X Olimpíadas

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro)