Biblioteca de Tijucas terá sessões de cinema nas férias

18/07/2013

A Biblioteca Pública MunicipalEdmundo da Luz Pinto, de Tijucas, vai aproveitar o período de férias escolares,neste mês de julho para iniciar o PROJETO CINEBIBLIO.

A iniciativa acontece em parceria com aAmérica Vídeo Locadora, que vai oferecer gratuitamente a exibição de filmes nosetor audiovisual da biblioteca.

O objetivo é disponibilizar eproporcionar acesso a informação, seja de cunho educativo ou recreativo, a quemestiver interessado.

A cada mês novos títulos estarãodisponíveis para o projeto, oportunizando o acesso a diferentes filmes para opúblico participante.

Nestas primeiras sessões, serãoexibidos "O Pequeno Príncipe", "O Reino Gelado", "Barbie e o segredo das fadas"e ainda, "Monster High - A cidade sem luz".

As sessões acontecerão todas asterças e sextas-feiras tendo primeira exibição às 9h e a segunda às 15h.

"As sessões são totalmentegratuitas e abertas para pessoas de todas as idades, por isso, esperamos a participaçãoda comunidade em mais esta ação cultural de nosso município" - diz a SecretáriaMunicipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucas, Adriana PortoFaria.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro (Arquivo))