Biblioteca é arrombada novamente

31/08/2013

Na madrugada de sexta-feira para sábado (31/08) a Biblioteca Pública Municipal Edmundo da Luz Pinto foi alvo de arrombamento pela segunda vez.

Assim como no episódio anterior, ocorrido no dia 19 deste mês, os criminosos levaram a tevê da Biblioteca. Desta vez, um monitor de 32".

A tevê, que também era do patrimônio da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos, estava na Biblioteca de forma provisória até que fosse possível fazer a aquisição de uma nova tevê para o local, em substituição àquela primeira que foi roubada no dia 19.

De acordo com a Secretária de Cultura, Adriana Porto Faria, o arrombamento foi similar ao anterior, sendo feito por uma das janelas frontais do prédio. Ela ainda afirma que já está tomando as devidas providências para comprovação do furto.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Secretaria de Cultura)