Bloco OS INCANSÁVEIS vence Carnaval 2012 em Tijucas

22/02/2012

Uma animada festa encerrou o Carnaval Popular O Povo naFolia 2012 nesta terça-feira, dia 21. Um grande público veio para a ConchaAcústica Nagip Elias Abdala, no centro da cidade, para prestigiar a apuraçãodas notas e a premiação do Bloco Vencedor do concurso deste ano.

Avaliados por uma comissão julgadora que viu de perto o desempenhodos foliões durante o desfile de domingo, os blocos foram elogiados por suacriatividade, originalidade e organização.

Apenas um deles, o bloco Alegria de Viver, foidesclassificado da competição por não ter apresentado candidata à Rainha. Osdemais foram avaliados em diversos quesitos, incluindo suas candidatas à musado carnaval que participaram de uma premiação especial como destaque do desfile.

Depois de contadas e conferidas as notas dos jurados, foianunciado o resultado tão esperado e que deu ao bloco Os Incansáveis o títulode campeão do Carnaval 2012. O bloco já havia vencido o Carnaval deTijucas no ano de 2010.

Em segundo lugar ficou o Bloco Perdidos na Noite e emterceiro, Os Vira-latas. Já a destaque 2012 foi Juliana Roslindo, candidata doBloco Os Vira-latas. Todos receberam prêmio em dinheiro e troféu, assim como aEscola de Samba Filhos da Terra que também foi homenageada pela participação nodesfile.

O Prefeito de Tijucas acompanhou toda a premiação e fezquestão de agradecer mais uma vez a todos os blocos e foliões por terem feitodesta carnaval mais uma edição de enorme sucesso.

Ao final da cerimônia de premiação o público foi brindadocom mais um show da Caravana Botequim do Samba, incluindo apresentação da BandaBorog, sensação em todo o estado e que fez a festa na Concha Acústica.

"Estamos muito felizes com o resultado de mais este evento poisconseguimos integrar nossa comunidade e envolver a todos, desde crianças atéidosos de forma sadia, responsável e muito organizada. Obrigado a todos queprestigiaram esta edição do Carnaval e um cumprimento especial ao Povo deTijucas que a cada ano faz com que esta festa seja ainda maior e mais bonita" -disse o Prefeito.

Confira mais fotos em nosso álbum!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)