Blocos ainda podem se inscrever para o Carnaval 2012

24/01/2012

A Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucas ampliou o período de inscrições para os blocos interessados em participar do Carnaval Popular 2012.

O prazo que antes encerrava no dia 19 de janeiro, foi ampliado para sexta-feira, dia 27 de janeiro. Com isso, a Secretaria pretende atrair para a avenida um número maior de blocos.

"Fizemos algumas mudanças no edital do Carnaval deste ano para possibilitar uma maior participação dos blocos da cidade. Entre as alterações, destacamos a não exigência de carros alegóricos, ou seja, agora os blocos devem vir para a avenida apenas com as camisetas padronizadas em um número mínimo de 60 integrantes" - afirma a Secretária de Cultura Adriana Porto Faria.

Para se inscrever os blocos devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal que fica no Casarão Gallotti e apresentar os seguintes documentos:

Xerox da identidade e uma foto 7x10 (recente) da candidata que representará o bloco na escolha da "Rainha do Carnaval" e "Destaque do Carnaval". A candidata a Rainha e Destaque do Carnaval deverá estar residindo há mais de dois anos no município (apresentar comprovante de residência).

Mais informações também pelo telefone (48) 3263-5665 com Fernanda Andriani.

Consulte também o Edital do Carnaval 2012: Edital DESFILE CARNAVAL 2012

TERMO ADITIVO - Regulamento Carnaval 2012

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Arquivo PMT / Carnaval 2011)