Boi-de-mamão estará toda semana no Casarão Gallotti

16/04/2013

Terá início na próxima semana o projeto "Boi-de-mamão noCasarão Gallotti". A iniciativa é da Secretaria Municipal de Cultura, Juventudee Direitos Humanos de Tijucas, a partir de uma parceria com o Grupo FolclóricoBoi Vermelhinho.

O grupo faz parte do Projeto Aquarela Musical, que atua soba coordenação de Guilherme Bissoli e Jonas Cadorin.

De acordo com a Secretária de Cultura, Adriana Porto Faria, oprojeto será realizado todas as terças-feiras, e é aberto à comunidade.

"Os encontros serão realizados das 19h às 20h30 e duranteeste período as pessoas que visitarem o Casarão Gallotti poderão presenciar o grupobrincando de boi-de-mamão. Esperamos que a comunidade participe e valorize estaatividade que resgata e, ao mesmo tempo, preserva nossas tradições" - diz.

A primeira apresentação será na terça-feira, dia 23 de abril a partir das 19h. Para mais informações ligue (48) 3263-5665.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Divulgação do Projeto)