Boletos da Vigilância Sanitária agora são emitidos no site da Prefeitura

23/07/2012

A Vigilânciaem Saúde de Tijucas comunica que a partir de agora a emissão dos boletos parapagamento de taxas da Vigilância Sanitária é feita através do site daPrefeitura (www.tijucas.sc.gov.br).

Para teracesso aos boletos o contribuinte precisa acessar o link CIDADÃO WEB que ficano menu lateral do site e em seguida clicar em EMISSÃO DE DOCUMENTOS - EMISSÃO DECARNÊS DE GUIAS DIVERSAS (Receitas Diversas). Ali o contribuinte deveráinformar o CPF ou CNPJ e em seguida, terá acesso aos valores pendentes.

Ainda de acordo com a Vigilância, a mudança no sistema de emissão doscarnês tem como finalidade agilizar o serviço prestado pela VigilânciaSanitária e ao mesmo tempo, dar maior comodidade ao contribuinte, que passa ater acesso à cobrança via internet, de onde estiver.

Para maisinformações, procure a Vigilância em Saúde que funciona na Unidade de SaúdeDona Calina, no bairro Praça ou ligue para (48) 3263-4452.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Ilustrativa)