Bombeiros prestam atendimento de remoção de famílias

09/09/2011

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Tijucas, o nível do rio Tijucas se manteve estável durante a madrugada, ficando aproximadamente 1,6m acima do normal.

Segundo dados do soldado Nelson, ainda não foi feita nova medição nesta manhã.

Ainda de acordo com dados da corporação, entre os atendimentos prestados nas últimas horas, está a remoção de uma mulher e de seu filho de 11 meses no bairro Areias.

O Soldado não confirma a remoção de famílias em outras localidades porque ainda não foi possível elaborar o relatório de ocorrências das últimas horas. "Como nossas equipes estão percorrendo o município ainda não foi possível registrar as ocorrências, mas confirmamos que recebemos pedidos de socorro em algumas localidades durante a madrugada, entre elas, Nova Descoberta, Pernambuco e Timbé" - disse o Soldado.

"Os casos de remoção de famílias não estão gerando necessidade de abrigo público porque na maioria dos casos as pessoas já têm para onde ir e geralmente se transferem para casas de parentes e amigos" - disse a Presidente da Defesa Civil de Tijucas Sheila Dias.

Mais informações a qualquer momento.

(Texto: Karina Peixoto)