CMFA: Clubes da Série A participam de reunião hoje

08/02/2010

Depois do sucesso da VII Olimpíadas Tijuquense, que abriu o Calendário Esportivo do Sesquicentenário da cidade, a Fundação Municipal de Esportes de Tijucas agora se prepara para mais um Campeonato Municipal de Futebol Amador.

Oito clubes estão inscritos para a competição pela Série A e 14 estarão concorrendo ao título de campeão pela Série B. A primeira reunião entre os clubes da Série A acontece hoje e dos clubes da série B será realizada amanhã, dia 09.

O congresso técnico está previsto para o dia 02 de março e os jogos terão início no dia 06 de março para a série A e 13 de março para a série B.

"O ano de 2010 já começou bem com a sétima edição das Olimpíadas e esperamos que esta energia positiva permaneça nas diversas competições que teremos ao longo do ano, a começar pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador, que é um evento especial e de grande repercussão em todo o estado" - afirmou Roberval dos Anjos.

Confira mais informações sobre o CMFA aqui.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex Farias / Arquivo PMT 2009)