CONHECENDO O MUSEU TIJUCAS será tema do Entardecer Cultural

09/05/2012

Acontece na próxima terça-feira, dia 15 de maio, mais umaedição do Entardecer Cultural no Casarão Gallotti.

Neste mês o evento terá como tema "Conhecendo o MuseuTijucas", uma iniciativa que pretende apresentar o Museu à comunidade atravésde visitas guiadas.

De acordo com a Secretária Municipal de Cultura, Juventude eDireitos Humanos de Tijucas, Adriana Porto Faria, "já que a inauguração doMuseu é algo bem recente, aproveitamos a oportunidade do Entardecer Culturalpara ampliar a divulgação do espaço e fazer com que as pessoas conheçam oconteúdo da exposição de uma maneira mais detalhada" - disse.

Para auxiliar na abordagem dos temas da exposição, estarãopresentes os grupos de Percussão Tijucas Bum e de Capoeira Arte Negra. Tambémestá confirmada a participação das bandeireiras do Divino Espírito Santorepresentando as celebrações e tradições de nosso município.

O evento é aberto ao público e está marcado para às 19 horasno Casarão Gallotti. Mais informações pelo telefone (48) 3263-5665.

Acesse o convite para o evento: CONVITE ENTARDECER CULTURAL MAIO 2012

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)