CRAS Cidadania atendeu mais de 200 pessoas

06/09/2013

O CRAS Cidadania, evento realizado em Tijucas na última quarta-feira(05) pela Administração Municipal em parceria com diversas entidades, atendeumais de 200 pessoas ao longo do dia no Ginásio de Esportes João Madalena, no Bairro Praça.

Somente para emissão de documentos civis, foram tiradas 110fotos, além de atendimentos diversos de orientação e encaminhamentos dossetores parceiros para garantia dos direitos do cidadão.

Pela Administração Municipal, além da Secretaria de Ação Sociale do CRAS, também estiveram envolvidas as Secretarias de Educação, Saúde,Administração, Indústria, Comércio e Turismo, SINE, Instituto Geral de Períciase Setor de Cadastro Único - Bolsa Família.

Entre as entidades e empresas, se fizeram presentes, a CaixaEconômica Federal, Foto Muller, Cartório de Registro Civil Hélio Vanunci Baixo,Cartório Eleitoral, Banco Itaú, SESC, Casa da Cidadania e Projeto Ciranda -Univali.

Já as crianças que passaram pelo local puderam se divertir com mascotes de campanhas de conscientização e com pintura facial oferecida a todos que visitaram o evento.

Confira mais fotos do CRAS Cidadania em nosso álbum!

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro)