CRAS abre inscrições para novos cursos gratuitos

31/07/2012

O CRAS de Tijucas está com inscrições abertas até o dia 13de agosto para novos cursos gratuitos dirigidos a famílias inseridas noCadastro Único, ou seja, que tenham renda de até 3 salários mínimos.

Os cursos, realizados em parceria com o Senai, são para:Costura, Auxiliar Administrativo, Pedreiro, Operador de Computador, Ceramista,Auxiliar de Eletricista e Aplicador de Revestimento Cerâmico.

Para se inscrever o interessado deve se dirigir ao CRAS eapresentar os seguintes documentos: CPF e RG, Comprovante de Residência, CartãoCidadão ou Cartão Bolsa Família, Comprovante de Escolaridade ou Declaraçãoassinada.

As aulas serão ministradas na unidade do Senai de Tijucas eos alunos inscritos terão direito a camiseta do curso, bolsa personalizada,além de lapiseira e caderno.

Confira abaixo o período de aulas de cada curso:

PERÍODO

Pedreiro

Costura

Tarde/Noite

Auxiliar Administrativo

Noite (2ª a 6ª)

Operador de Computador

Noite (2ª, 3ª e 4ª)

Aplicador de Revestimento

Ceramista

Noite

Auxiliar de eletricista

A ser definido

Para mais informações, procure o CRAS de Tijucas que fica emfrente à Delegacia no Bairro Praça e atende pelo telefone (48) 3263-6194.

(Texto: Karina Peixoto | Imagens: Ilustrativas)