Campanha arrecada donativos para atingidos pela enchente no RJ

18/01/2011

Entidades de todo o país estão se mobilizando para ajudar os atingidos pela enchente no Rio de Janeiro.

Santa Catarina, que em 2008 enfrentou situação similar, também está empenhada em colaborar com os cariocas e em Tijucas, não é diferente.

A partir de uma iniciativa conjunta entre Corpo de Bombeiros e Defesa Civil Municipal de Tijucas, uma campanha de arrecadação de donativos está sendo organizada para enviar produtos de primeira necessidade aos atingidos.

Os interessados em colaborar podem doar:

*produtos de higiene pessoal;
*material de limpeza;
*água;
*leite/leite em pó;
*alimentos não perecíveis;
*fraldas descartáveis;
*roupas;
*calçados.

A entrega das doações deve ser feita na Sede do Corpo de Bombeiros Militar de Tijucas que fica na
Rua Coronel Conceição, nº 870, Centro da cidade.

Paralela a esta campanha, o SINE Estadual também está arrecadando donativos e da mesma forma como acontece em outros municípios, o Sine de Tijucas estará servindo de ponto de coleta.

Para saber mais informações sobre a campanha, ligue:

Corpo de Bombeiros - (48) 3263-0193
Secretaria Municipal de Ação Social - (48) 3263-0150
Sine de Tijucas - (48) 3263-0937

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Internet)