Campeonato Municipal segue com sucesso em Tijucas

09/04/2012

Tem sido grande a participação de torcedores em todos osjogos do XXII Campeonato Municipal de Futebol Amador em Tijucas.

Pela Série A o campeonato chegou neste final de semana àpenúltima rodada do turno, tendo como resultados de sábado a vitória doItinga sobre o Joáia com placar de 2 a 1 e os 6 gols do Renascença sobre OsPraianos que fez um gol na partida.

Já no domingo, ainda pela Série A, o XV de Novembro venceu oAV 13 pelo placar de 4 a 1 e o União fez 3 gols contra 1 da equipe de Areias.

Pela Série B o final desemana foi de classificação dos clubes, tendo como primeiro colocado na Chave 1a equipe do Coopervat e na Chave 2 o Itatiaia. Também se classificaram asequipes do Cruzeiro, Amigos e Luziense pela chave 1 e pela chave 2, as equipes doFlamengo, Arizona e Tijucas.

Os próximos jogos já estão programados, de acordo com tabelaoficial do campeonato e serão realizados aos sábados e domingos, em horáriosespecíficos. Já a partir dos dias 21 e 22 de abril aspartidas do campeonato municipal começarão sempre às 15 horas tanto no returnoda Série "A" como nos jogos de volta do mata-mata pela série "B".

Fique por dentro de toda a competição na página do XXIICampeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas.

Mais informações também na FME de Tijucas pelos telefones(48) 3263-5086 ou 3263-2828.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Bola do Vale)