Campeonato de Futebol terá participação de 21 clubes

01/02/2013

A Fundação Municipal de Esportes encerrou nesta quinta-feira(31) o prazo de inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Amador queneste ano chega à sua 23ª edição.

No total serão 21 clubes, ou seja, um a mais do que no anoanterior, sendo 8 pela Série A e 13 clubes pela Série B.

De acordo com a Fundação Municipal de Esportes, no dia 7 defevereiro já serão realizadas as primeiras reuniões com os clubesparticipantes, sendo uma às 20h com os clubes da Série A e outra às 21h com os timesda Série B.

O Congresso Técnico também já está definido e será realizadono dia 8 de março, tendo início das competições agendado para dia 16 de marçopela Série A e dia 23 de março para a Série B.

Mais informações na Fundação Municipal de Esportes pelotelefone (48) 3263-5086 e também na página da Competição: XXIII CMFA de Tijucas.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro / Arquivo PMT)