Capitão Amorim recebe placas de sinalização

23/08/2012

A Diretoria Municipal de Trânsito e Transportes de Tijucasestá instalando nesta semana mais de 100 placas de sinalização eidentificação de ruas em diferentes pontos da cidade.

As primeiras, que somam em torno de 60 placas, estão sendoinstaladas ao longo da Rua Capitão Amorim e suas transversais, no Bairro Praça.

As demais, que incluem placas de identificação de ruas,serão colocadas nas avenidas principais do centro da cidade, contemplando todaa extensão da Praça até a Joáia, bem como no sentido inverso, passando pelasruas Coronel Buchelle e Coronel Gallotti.

De acordo com o Diretor da DITRAN, Artur Tomazoni Filho, "aação tem por objetivo contemplar as ruas que ainda estavam sem placas deidentificação, neste primeiro momento, no centro da cidade e também nas ruastransversais à Capitão Amorim, que está em fase de conclusão das obras depavimentação e colocação de meio-fios" - disse.

Para manter contato com a DITRAN ligue (48) 3263-5813 ouescreva para [email protected].

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)