Carnaval 2011: Blocos ainda podem se inscrever!

14/01/2011

A Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucas acaba de prorrogar o prazo de inscrições para os blocos interessados em desfilar no Carnaval 2011.

Os preparativos para o Carnaval Popular O Povo na Folia deste ano estão a todo vapor e sete blocos já se inscreveram para brilhar na avenida no dia 06 de março.

Agora, aqueles que ainda tiverem interesse em participar como bloco carnavalesco ou se candidatar à Rainha do Carnaval, terão até o dia 1º de março para procurar a Secretaria de Cultura e efetuar a inscrição gratuitamente.

De acordo com a Secretária de Cultura, Adriana Porto Faria, os blocos que já confirmaram presença são:

- Dazareia
- Perdidos na Noite
- PG?!
- Os Chinelões
- Amigos do Zé
- Os Vira-latas
- Turbinados

A premiação dos blocos concorrentes será feita no dia 08 de março, logo após a apuração das notas.

"Estamos preparando mais um grande carnaval e esperamos contar com a presença de toda a comunidade de Tijucas e região ao longo de nossa avenida"- diz Adriana.

Para saber como participar, consulte o Regulamento Concurso Bloco e Rainha CARNAVAL TIJUCAS 2011

Mais informações também na Secretaria de Cultura, no Casarão Gallotti das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30m ou pelo telefone (48) 3263-5665.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Carnaval 2010 | Arquivo PMT)