Carnaval da Terceira Idade antecipa clima de folia

02/03/2011

Uma grande festa animou o público da terceira idade nesta terça-feira, 1º de março. Como já se tornou tradição no Município, a Secretaria Municipal de Ação Social de Tijucas promoveu mais uma edição do Carnaval da Terceira idade, antecipando assim, o clima da folia de momo.

Pessoas participantes de grupos da melhor idade e também vindas de outros municípios lotaram o pavilhão do CTG Fogão de Lenha, no bairro Praça, onde foi realizada a festa.

O Prefeito Elmis Mannrich estava cumprindo agenda em Florianópolis mas chegou a tempo de prestigiar a festa. Além dele, os vereadores Valério Tomazi e Fernando Fagundes também se fizeram presentes no baile.

Animados e dançando sem parar, os participantes provaram que empolgação é o que não falta para pular o Carnaval Popular que se aproxima, afinal, a terceira idade formará um dos blocos que participarão do desfile no domingo, dia 8 de março.

"Ficamos muito felizes com a presença de cada um de vocês em mais esta tarde festiva, e fazemos um cumprimento especial àqueles que vieram de outros municípios para engrandecer nosso evento. Desejamos a todos uma excelente tarde e reforçamos o convite para o grande desfile de carnaval no domingo, quando todos vocês são esperados" - disse a Secretária de Ação Social Sheila Dias Machado.

O Bloco Alegria de Viver será o primeiro a desfilar, vindo logo depois da Sociedade Musical União Tijuquense, que abrirá o desfile. Os interessados em participar devem procurar a Secretaria Municipal de Ação Social para garantir a sua camiseta. Mais informações pelo telefone (48) 3263-0150.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)