Casa do Papai Noel abre hoje

04/12/2009

A tradicional e aguardada Casa do Papai Noel de Tijucas abrirá suas portas nesta segunda-feira, dia 07 de dezembro.

Organizada pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, a Casa deste ano contará ainda com a colaboração efetiva de empresas da cidade, que se tornaram parceiras do projeto e ajudarão na montagem dos ambientes.

Serão vários cômodos decorados com motivos natalinos e ainda, a presença do Papai Noel que estará em tempo integral na Casa.

"Neste ano nosso Papai Noel estará à disposição das crianças durante todo o horário de funcionamento da Casa. Isso para que nossos visitantes estejam sempre em contato com o bom velhinho." - afirmou a Secretária da Educação Márcia Machado Maurício.

A cerimônia de abertura está marcada para às 20h e contará com a apresentação do Coral Anjos Luz Portobello, queima de fogos e chegada do Papai Noel.

*Fique atento ao horário de funcionamento da Casa do Papai Noel 2009:

Dias 08 a 23/12 - das 14 às 22h
Dias 24 e 25/12 - das 14h às 18h

(Texto: Karina Peixoto | Foto de arquivo: Allex Farias)