Casa do Papai Noel continua aberta à visitação

22/12/2009

A Casa do Papai Noel de Tijucas repete em 2009 o sucesso de anos anteriores. Todos os dias é possível conferir um grande número de visitantes de todas as idades.

"Sabemos que as crianças são o público alvo da casa, mas os pais, avós, enfim, os adultos que as acompanham também ficam encantados com o local" - afirma Márcia Machado Maurício, Secretária Municipal de Educação.

Além da importante presença do bom velhinho, todos que conhecem a casa ficam maravilhados com a decoração dos ambientes.

"Queremos aproveitar a oportunidade para agradecer a todas as empresas e pessoas que abraçaram nosso projeto e tornaram o espaço ainda mais aconchegante" - acrescentou Márcia. Foram parceiros na decoração as empresas: Mi Pintando, Panos e Panos Tecidos, Muller Store, Lojas Mônica, Flora Verde Paisagismo, Ki Casa, Galerinha Moda Infantil e ainda, pessoas físicas que gentilmente emprestaram móveis para colocação na Casa.

Márcia também agradece a importante contribuição das entidades ACIT e CDL que doaram 1mil brinquedos às crianças carentes da cidade. A partir de uma campanha realizada pelas entidades foram recolhidos brinquedos que estarão sendo entregues na Casa do Papai Noel até o dia do Natal.

"A casa ficou linda graças ao apoio de todos, colaboradores e visitantes! Com isso, encerramos mais um ano e desejamos que possamos estar juntos novamente em 2010 com muita saúde, paz e espírito de solidariedade" - conclui a Secretária.

A visitação na Casa do Papai Noel pode ser feita até o dia 23/12 das 14h às 22h e nos dias 24 e 25/12 a Casa estará aberta das 14h às 18h, sempre com presença do Papai Noel.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Esmael Silva)