Casa do Papai Noel encanta Tijucas

08/12/2009

A tradicional e aguardada Casa do Papai Noel foi aberta nesta segunda-feira (07) em Tijucas.

Organizada pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, a Casa deste ano conta com a colaboração efetiva de empresas da cidade, que se tornaram parceiras do projeto e ajudaram na montagem dos ambientes.

Neste ano, além dos vários cômodos decorados com motivos natalinos a Casa traz a novidade de contar com a presença do Papai Noel em tempo integral, fazendo com que todos os visitantes tenham seu esperado encontro com o bom velhinho.

Durante a cerimônia, muita emoção na chegada do Papai Noel e nos pronunciamentos do Prefeito Elmis Mannrich e da Secretária Márcia Machado Maurício. O evento contou ainda com a apresentação do Coral Anjos Luz Portobello que com suas diferentes  canções de Natal motivou o público a participar da cantoria.

"Estamos tendo a felicidade reabrir a Casa do Papai Noel e proporcionar mais um espaço de lazer à nossa população. Ficamos felizes porque vemos as pessoas participando deste processo de construção de uma nova cidade... Tijucas está crescendo muito e nossa comunidade está sempre junto, ajudando, participando, e curtindo cada avanço de nossa querida Tijucas" - afirmou o Prefeito Elmis.

Desejando Feliz Natal a todos, o Prefeito Elmis entregou a chave simbólica ao Papai Noel e abriu oficialmente a Casa 2009 que logo em seguida foi visitada por todos que ali estavam.

Passando pela sala de estar,cozinha, quarto, banheiro e até mesmo o jardim, devidamente decorados, só o que se via eram sorrisos e olhos brilhando. "Ver as crianças e seus pais, avós, enfim, as famílias de Tijucas felizes por estarem nesta Casa nos faz imensamente felizes e recompensados pelo trabalho de todo ano" - afirma a Secretária Márcia.

A casa permanecerá em funcionamento até o dia 25, Dia de Natal. O horário será das 14 às 22h até o dia 23 de dezembro e nos dias 24 e 25/12 a visitação será possível no horário das 14h às 18h.

Confira mais fotos em nosso álbum!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Esmael Silva)