Casarão Gallotti em clima de Carnaval

17/01/2012

O Casarão Gallotti entrou no clima da folia de Momo no último domingo, dia 15, em mais um Entardecer Cultural.

Neste mês o evento teve como tema o Carnaval e para isso contou com a participação da Escola de Samba de Tijucas Filhos da Terra que na oportunidade escolheu a sua Rainha.

Cinco candidatas disputaram o concurso que teve como vencedora a sambista Maria Clara Cardoso. As demais concorrentes participarão do desfile como passistas da escola.

A rainha recebeu uma lembrança da Administração Municipal e ao final do carnaval, junto com os blocos, receberá como prêmio o valor de R$ 500, mais troféu.

Na ocasião a Presidente da Escola de Samba, Maria Mirta se manifestou agradecendo à Administração Municipal e em especial, à Secretaria de Cultura pelo apoio dado à escola.

O Prefeito em exercício Luiz Rogério da Silva também falou aos presentes ressaltando a importância do evento.

"O Carnaval Popular já se tornou tradição em Tijucas e por isso esperamos que esta seja mais uma edição de sucesso, com a participação maciça da comunidade e com a alegria tomando conta de nossas ruas" - disse o Prefeito em exercício.

Além do desfile das candidatas à rainha, o evento com apresentação da Bateria da Escola e ainda, das fantasias e camisetas a serem usadas pelos passistas em 2012.

Confira as fotos do evento em nosso álbum!

GRITO DE CARNAVAL

Ainda em preparação ao Carnaval Popular O Povo na Folia, será realizado no dia 4 de fevereiro o Grito de Carnaval 2012. O baile será realizado no Tijucas Clube a partir das 23 horas com escolha da Rainha do Carnaval deste ano. Mais informações pelo telefone (48) 3263-5665.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)