Casarão Gallotti estampa Camisa do Avaí

17/11/2011

O time catarinense Avaí Futebol Clube vai prestar umahomenagem a Tijucas neste final de semana. Na partida contra o Vasco, nestesábado, dia 19, o goleiro do Avaí vai usar uma camisa que traz como destaque aimagem do Casarão Gallotti, de Tijucas.

A iniciativa faz parte de um projeto do clube que desde 2009presta homenagem ao Estado de Santa Catarina e ao povo Catarinense. Para isso,em todos os jogos de CompetiçõesNacionais e Internacionais dos quais participa, os atletas entram em campoportando à frente a Bandeira do nosso Estado, para destacar que o Avaírepresenta Santa Catarina.

Neste ano, além dehomenagear o estado como um todo, o projeto foi ampliado e a partir de agora osmunicípios também ganham destaque estampando a camisa do goleiro do time com aimagem de algum ponto de referência ou símbolo da cidade.

A homenagem foirecebida com muita alegria pelo Município de Tijucas, em especial pelo PrefeitoElmis Mannrich e pelo Superintendente da Fundação Municipal de Esportes,Roberval dos Anjos.

Ainda segundo oclube, além do goleiro, o Prefeito de Tijucas também será agraciado com uma camisaa ser entregue pelo Presidente do Avaí na próxima segunda-feira, dia 21.

Confira na imagem odesenho da camisa que será utilizada pelo goleiro neste sábado (19). O jogoestá marcado para às 19h e será realizado no Estádio São Januário, no Rio deJaneiro.

(De acordo com oDepartamento de Licenciamento do Clube, este desenho inicial da camisa poderásofrer algumas alterações até o momento do jogo, em especial na cor das mangas).

(Texto: Karina Peixoto | Imagem cedida pelo Departamento de Licenciamento do Avaí Futebol Clube)