Casarão Gallotti se prepara para mais um Entardecer Cultural

13/04/2011

Já está tudo pronto para mais um Entardecer Cultural no Casarão Gallotti. O evento, que acontece todo dia 15, neste mês terá como um brilho a mais o Espaço do Coelho 2011 que acontece no mesmo local deste o dia 5 deste mês.

Na edição de abril, o Entardecer Cultural terá como atrações a apresentação da peça de teatro "Redescobrindo os Encantos da Páscoa", conduzida pelos alunos do 5 º ano do Colégio Novo Ideal de Canelinha.

Na mesma edição o Coral Infantil Nuvem Azul, da Aldeia Indígena de Biguaçu YYNN MOROTI WHERÁ.

Já no espaço reservado ao Jornal Notícias do Dia, haverá a entrega de mais uma edição do Prêmio Profissionais de Ouro que desta vez presta homenagem ao Agente de Polícia Civil Ademar Pereira Carpes, pelos 37 anos de profissão.

O Entardecer Cultural está marcado para às 19h desta sexta-feira, dia 15, no Casarão Gallotti.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Arquivo PMT / Convite do evento)