Casarão Gallotti terá Entardecer Cultural

13/01/2010

O final de tarde da próxima sexta-feira, dia 15, será ainda mais aconchegante no Casarão Gallotti. Será realizado o I Entardecer Cultural, um evento que pretende movimentar a casa no dia 15 de cada mês.

Nesta primeira edição será feita a apresentação da Sociedade Musical União Tijuquense, aliada à duas exposições fotográficas. Uma delas, de Narbal Andriani, tem como tema "Europa e África - 3 anos, 2 continentes e um grande sonho". Nas fotos ele retrata momentos de sua viagem de bicicleta pelos dois continentes.

A outra exposição será das fotos vencedoras da Jornada Fotográfica, realizada no último aniversário do Município pela Funcultrati e pela Diretoria de Comunicação da Prefeitura. As imagens revelam o cotidiano do município a partir de temas específicos que fizeram parte da competição.

"Até esta semana, mais de 2 mil pessoas já passaram pela casa em visitas de rotina, e agora queremos atrair o público para um momento cultural no Casarão Gallotti, integrando música e fotografia. Para isso, nada melhor do que o Casarão para nos envolver em um clima que mistura arte, história, enfim, algo mágico." - afirma Adriana Porto Faria, Presidente da Funcultrati.

O Entardecer Cultural terá início às 19h do dia 15/01, no Casarão Gallotti.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Mônica Corrêa / Texto.com)