Casas PSH: Administração Municipal entrega mais 5 unidades

15/03/2011

A Administração Municipal de Tijucas oficializou nesta terça-feira (15) a entrega de mais cinco casas do PSH (Programa Social de Habitação).

Na oportunidade o Prefeito de Tijucas Elmis Mannrich se manifestou aos presentes ressaltando as dificuldades encontradas para execução do projeto.

"Já entregamos outras casas do mesmo programa, hoje estamos entregando estas cinco unidades e ainda pretendemos concluir novas residências do PSH até o final deste ano. Todas construídas com muito sacrifício, sem muitos recursos, porém, com todo carinho e dedicação que os contemplados merecem" - disse o Prefeito.

Uma das beneficiadas pelo programa foi Marli Kling, que fez questão de comparecer à solenidade para receber as chaves de sua nova casa. Em entrevista à imprensa local, a moradora se mostrou surpresa com a qualidade da construção. "Estou muito feliz pois a casa é bem melhor do que eu esperava. Superou minhas expectativas porque já está totalmente pronta para morar!" - disse Marli.

Além dela, outras quatro pessoas receberam as chaves das novas casas. Devidamente finalizadas e numeradas, as residências ficam no Loteamento Jardim Progresso, onde já estão sendo construídas novas unidades do programa.

"Sabemos que outras diversas melhorias precisam ser feitas aqui, mas hoje me sinto feliz por ver que o Jardim Progresso está muito diferente do que víamos anos atrás. Hoje temos água tratada, nova rede elétrica, iluminação pública, rede pluvial, ruas identificadas e casas numeradas, além de uma creche, uma área de lazer e um posto de saúde que está sendo construído. São grandes avanços para esta comunidade e por isso temos que comemorar"- concluiu o Prefeito.

Também se fizeram presentes na entrega a Presidente do Poder Legislativo de Tijucas Elisabete Mianes da Silva, o vereador Fernando Fagundes, e ainda, Secretários Municipais, assessores e pessoas da comunidade local.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)