Cemitério Municipal é preparado para o Dia de Finados

11/10/2013

ODia de Finados está se aproximando e para recepcionar o público quereserva o feriado para homenagear seus entes queridos, a Administração Municipal de Tijucaspreparou uma programação especial no Cemitério Público Municipal, no bairroPraça.

Alémda preparação do local com serviços de manutenção e limpeza realizados de forma periódica, aAdministração do Cemitério também providenciou uma estrutura especial paracelebração de missa e culto religioso, como é tradição no nosso município nestedia.

Deacordo com o Administrador do Cemitério, Artur Tomazoni Filho, uma grande tendaserá montada em frente à Capela Mortuária para celebração de missa presididapelo Padre Elizandro Scarsi, seguida de Culto Evangélico.

A celebraçãoestá marcada para às 8h30min.

LIMPEZA DETÚMULOS

De acordo com comunicadopublicado no início do mês de setembro deste ano pela equipe administrativa do Cemitério,só serão permitidas obras de construção e reforma de túmulos, bem como alavação de túmulos com máquinas lavadoras de alta pressão (tipo Wap), até o dia27 de outubro.

Depois desta data, os serviços delimpeza ficarão por conta da Administração do Cemitério, sendo que pessoas dacomunidade poderão fazê-los somente com uso de vassouras e baldes.

Maisinformações sobre o Dia de Finados pelo telefone (48) 9622-5533.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro - Dia de Finados 2012)