Cemitério de Tijucas recebe milhares de visitantes no Dia de Finados

05/11/2012

Como já écomum todos os anos, além de pessoas da cidade, inúmeros visitantes vindos deoutros municípios da região visitaram o Cemitério Municipal de Tijucas naúltima sexta-feira (02), Dia de Finados.

Durante todoo dia milhares de pessoas passaram pelo local para deixar flores, orar ereverenciar parentes e amigos sepultados em nosso município.

Já no inícioda manhã o público presente pôde participar das celebrações religiosas queforam ministradas em uma tenda montada especialmente para a data.

A primeiracelebração foi dirigida ao público católico, e em seguida, um culto evangélicofoi realizado no local.

Para oPrefeito Elmis Mannrich, que visitou o Cemitério Municipal de Tijucas logo cedo,o cuidado que a Administração tem tido com o Cemitério é sempre valorizado pelacomunidade.

"Sabemos que Tijucas conta com um dosCemitérios mais importantes e bem visitados do estado e por isso estamos sempremelhorando seus acessos, sua estrutura interna e tornando-o ainda maisharmonioso e agradável de se visitar" - disse o Prefeito Elmis Mannrich.

Confira mais fotos em nosso álbum.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)