Cemitério de Tijucas recebe melhorias

07/10/2011

O Cemitério de Tijucas, no bairro Praça, já está sepreparando para mais um Dia de Finados.

Para isso está passando por obras de recuperação e limpeza, incluindomelhorias na estrutura da Capela Mortuária, pintura das calçadas e meio-fios,além de limpeza de túmulos e plantio de grama nos canteiros externos aocemitério.

Na capela mortuária, a obra contempla reforma do telhado eesquadrias, pintura de todo o prédio e revisão nas instalações de água eenergia elétrica.

Ainda em relação aos preparativos para o Dia de Finados, aAdministração do Cemitério publicou um comunicado orientando a comunidade sobrea limpeza dos túmulos a partir deste período.

De acordo com o informe, os serviços de manutenção, queincluem construção, reforma e limpeza dos túmulos só serão permitidos até o dia20 de outubro, em especial, nos casos em que é utilizada máquina de altapressão (tipo Wap).

Depois desta data, os serviços de limpeza ficarão por contada Administração do Cemitério, podendo ser feita por pessoas da comunidadesomente com a utilização de vassouras e baldes.

"A medida tem por objetivo evitar que túmulos laterais aosque são lavados ou reformados fiquem sujos ou danificados." - afirma ArturTomazoni Filho.

Mais informações sobre o Cemitério pelo telefone (48)9622-5533.

Confira mais fotos em nosso álbum!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)