Centro da cidade recebe grande obra de tubulação

23/05/2012

A Administração Municipal de Tijucas está trabalhando apartir desta semana na execução de mais uma importante obra de tubulação paradrenagem pluvial no centro da cidade.

O serviço está sendo executado pela empresa MiroTerraplanagem, contratada pelo Samae de Tijucas por meio de processo licitatório.O projeto contempla as ruas Antônio Bayer, Rudy Bayer, Avenida Bayer Filho,Avenida Jacob Lameu Tavares, Rua Manoel Cruz, Rua Florianópolis, Rua AntônioCherem, Rua Leoberto Leal e ainda a Rua Coronel Buchelle.

O Prefeito Elmis Mannrich destaca a relevância da obra paraa cidade. "Com esta obra vamos resolver um antigo problema das principais ruasdo centro da cidade, em especial no entorno do Estádio Sebastião Vieira Peixoto,do Terminal Rodoviário, e outros pontos próximos que costumam ficar bastante alagadosem dias de chuva forte. É mais uma importante obra de tubulação que estamos executandono município de Tijucas" - afirmou.

Ao todo serão mais de 2,5 km de extensão contemplados com aimplantação de tubulação para drenagem de água pluvial.

O serviço já foi iniciado nesta segunda-feira (21/05) e temprevisão para ser concluído no prazo de 120 dias.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)