Ciclista Turístico passa por Tijucas

08/07/2010

O ciclista turístico Antônio Rogério do Nascimento, que percorre o mundo a bordo de uma bicicleta, está passando por Tijucas nesta quinta-feira (08).

Há 18 anos pedalando entre uma cidade e outra, Antônio já percorreu todos os municípios dos 27 estados do Brasil, e já passou por 12 países, incluindo a África do Sul, de onde está retornando atualmente.

Chegando a Tijucas o ciclista procurou a Prefeitura para conhecer o Prefeito Municipal e registrar sua passagem, no entanto, no momento de sua chegada o Prefeito Elmis cumpria agenda em Florianópolis, sendo atendido pela Chefe de Gabinete, Flávia Fagundes e pela Diretora de Comunicação, Karina Peixoto.

Na saída, ele recebeu uma declaração oficializando sua vinda a Tijucas e registrou a passagem com uma foto em frente à Prefeitura Municipal.

Segundo Antônio, antes de deixar a cidade ele ainda atenderá a imprensa local para relatar suas experiências de viajante.

(Texto e foto: Karina Peixoto)