Ciclista de Tijucas sobe ao pódio na Copa Unimed

06/09/2011

O atleta de Tijucas Anderson Fernandes, da equipe Parentex/FME participou nos dias 27 e 28 de agosto da 3ª Copa Unimed de Ciclismo no município gaúcho de Santa Cruz do Sul.

A competição foi realizada em duas etapas, sendo a primeira no sábado, na modalidade Contra Relógio e a segunda, no domingo, com uma Prova de Estrada.

Tijucas ficou em terceiro lugar na competição na prova de contra relógio e foi vencedora na prova de estrada no domingo, graças à brilhante participação do atleta Anderson Fernandes.

Segundo ele foi uma competição de alto nível e que atingiu elevado grau de dificuldade devido à forte chuva que caiu durante toda a prova de estrada.

"O mau tempo fez com que a prova ficasse ainda mais dura e perigosa, mas felizmente tivemos bons resultados no final. Aproveito para agradecer o patrocínio da Parentex, bem como da Confiança Veículos e todo o apoio da Administração Municipal de Tijucas, através da Fundação Municipal de Esportes que acredita nos atletas e por isso incentiva cada dia mais o esporte em nosso município" - disse Anderson.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: FME)