Ciclistas de Tijucas se destacam mais uma vez no Ranking Catarinense

05/07/2013

A equipe de Ciclismo Parentex/FMETijucas esteve presente em mais uma competição nos dias 15 e 16 de junho, destavez nas cidades de Penha e Itajaí. Os atletas competiram as 7ª e 8ª edições doRanking Catarinense de Ciclismo e mais uma vez colocaram o município de Tijucasem destaque.

No sábado, 15, aconteceu a 7ªetapa na cidade de Penha com a realização prova de contra relógio individual emum belíssimo percurso montado em frente ao Parque Beto Carrero World. Na provacada ciclista largava com intervalo de 1 minuto, e consagravam-se campeões osatletas quem efetuassem o percurso com o melhor tempo.

Na categoria MASTER B  ociclista José Augusto Fagundes chegou em primeiro lugar e Anderson Fernandes ficouna 5ª posição.

Pela categoria MASTER A ociclista Fábio Constantini ficou com a 13ª colocação enquanto na CATEGORIAINFANTO JUVENIL o jovem ciclista Luis Henrique Hechert Constantini tornou-secampeão nesta que foi sua estreia em etapas do Ranking Catarinense.

Já no domingo, 16, a competiçãoteve como sede a cidade de Itajaí com a realização da 8ª etapa do Ranking. Emuma prova de circuito bem seletivo, tendo chegada no alto do Morro daAntena,  novamente a equipe de ciclismo de Tijucas alcançou ótimosresultados.

Na categoria MASTER B o ciclistaJosé Augusto Fagundes sagrou-se novamente campeão, enquanto na categoria MasterA, o ciclista Fábio Constantini terminou na 8ª colocação.

Com os resultados alcançadospelos ciclistas nestas duas provas José Augusto lidera oranking com 294 pontos na categoria categoria MASTER B  enquanto Andersonalmeja a 6ª posição com 82 pontos.

Já na categoria Master A, ociclista Fábio Constantini lidera o ranking com 162 pontos e na categoria InfantoJuvenil Luis Henrique Constantini ocupa a 4ª posição.

O próximo compromisso da equipe seráno dia 13 de julho na cidade de Itapoá, região norte de Santa Catarina,quando será realizada a 9ª etapa do Ranking.

A equipe de ciclismo agradece aosseus patrocinadores PARENTEX  e Fundação Municipal de Esportes de Tijucas.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Equipe Parentex/FME Tijucas)