Cine móvel estará em Tijucas

03/11/2009

A Administração Municipal, através da FUNCULTRATI, vai trazer para Tijucas nos dias 05 e 06 de novembro o Cine Móvel Gira Brasil.

Trata-se de um projeto da Magmapromo Produções e que consiste em um caminhão com estrutura de cinema destinado para crianças carentes de todo o Brasil.

Em Tijucas o ônibus será estacionado no Bairro da Praça e atenderá crianças das Escolas Deputado Valério Gomes, Mercedes Júlia Adão e Deputado Walter Vicente Gomes.

O espaço tem capacidade para 30 crianças a cada sessão. Eles poderão optar por cinco filmes, que estarão à disposição no cine móvel.

São eles:
- Castelo Rá-Tim-Bum - O Filme
- Se Eu Fosse Você 2
- Deus é Brasileiro
- Dois Filhos de Francisco
- Saneamento Básico.

As sessões acontecerão em diferentes horários para contemplar alunos de todos os períodos. Pela manhã haverá sessão às 8h e às 10h. Já à tarde o Cine móvel funcionará às 13h30m e às 15h e à noite haverá sessão às 19h.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Divulgação Cine Móvel Gira Brasil)