Começa Campanha do Agasalho 2010 em Tijucas

04/05/2010

Nesta terça-feira, 04 de maio, dia em que é comemorado o Dia Municipal da Solidariedade em Tijucas, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Ação Social, dará início à Campanha do Agasalho 2010 em nosso município.

A iniciativa pretende arrecadar roupas, cobertas e calçados para aquecer pessoas carentes neste inverno.

De acordo com a Secretária de Ação Social, Sheila Dias Machado, a entrega do material arrecadado será feita em junho, durante a Semana da Ação Solidária, que acontecerá entre os dias 11 e 17 de junho.

"Contamos com o apoio da comunidade para reunir um grande número de doações e assim, repassar àqueles que precisam de ajuda para enfrentar os dias frios que estão por vir" - afirma a Secretária.

Para facilitar a entrega das doações, além da Secretaria de Ação Social, outros pontos de coleta estarão disponíveis na cidade a partir desta terça-feira. Serão pontos: Supermercados Koch, Macris e Monique, além da Univali e das rádios Vale e Transamérica Hits.

Mais informações pelo telefone (48) 3263-0150 ou diretamente na Secretaria de Ação Social de Tijucas que fica na Rua José Joaquim Santana, 36, no Bairro Universitário.

DIA MUNICIPAL DA SOLIDARIEDADE

Além do início oficial da Campanha do Agasalho 2010, o Dia Municipal da Solidariedade em Tijucas também contará com uma ação especial no Bairro Santa Luzia, onde alunos do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) entregarão mensagens alusivas à data às pessoas da comunidade.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: ilustrativa)