Começa a Campanha Enxoval Solidário

26/08/2013

Teve início neste mês de agosto e segue até o dia 18 deoutubro uma nova campanha da Secretaria de Ação Social em parceria com o CRAS eo SESC de Tijucas, a do "Enxoval Solidário".

Com o objetivo de conscientizar a comunidade como um todo,incluindo o comércio local, sobre a importância de fazer doações às pessoas maisnecessitadas, a Campanha visa arrecadar roupas de cama e banho, as quais serãodistribuídas à população no mês de novembro deste ano.

As pessoas dispostas a colaborar com a iniciativa podemdeixar suas doações em diversos pontos da cidade, entre eles: Secretariasmunicipais, postos de saúde, escolas municipais, sedes de grupos da terceiraidade e supermercados. O SESC de Tijucas também funcionará como ponto de arrecadaçãona sua unidade central (no bairro Praça), além do centro de educação infantil eda Academia de Ginástica do SESC.

Participe, faça sua parte! Mais informações pelo telefone(48) 3263-6194.

O DIA DA DISTRIBUIÇÃO

A distribuição do material arrecadado será feita nos mesmosmoldes da Campanha Abraço Solidário, com a distribuição de senhas e limitação naquantidade de peças por pessoa.

O evento será realizado no dia 8 de novembro no Ginásio deEsportes João Madalena, no Bairro Praça, das 14h às 17h. No local haverá espaçode recreação para crianças com monitoramento de profissionais.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Divulgação da Campanha)