Começa mais uma Campanha do Agasalho em Tijucas

04/05/2011

A Secretaria Municipal de Ação Social de Tijucas está iniciando nesta quinta-feira, dia 05 de maio, a Campanha do Agasalho 2011, com o slogan "O que está na moda é a solidariedade".

O objetivo é arrecadar roupas, cobertas e calçados para serem doados a pessoas carentes do Município. De acordo com a Secretária Municipal de Ação Social de Tijucas, Sheila Dias, a campanha de 2010 teve grande sucesso e a expectativa é que os resultados desse ano sejam ainda melhores.

"Muitas pessoas não têm roupas nem mesmo cobertas o suficiente para enfrentar as noites frias que virão, por isso, é importante que a comunidade se una em torno desta campanha e repasse a quem realmente precisa aquilo que não lhe serve mais" - diz a Secretária.

A arrecadação das doações estará sendo feita na sede da Secretaria de Ação Social, no prédio do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) e também na Escola Brilho do Sol, do Bairro Joáia (confira endereços abaixo).

Já a entrega do que for arrecadado será feita na Semana da Ação Solidária, que acontecerá entre os dias 11 e 17 de junho.

Para mais informações sobre a Campanha ligue (48) 3263-0150.

ENDEREÇOS DOS PONTOS DE COLETA

? Secretaria Municipal de Ação Social de Tijucas
Rua José Joaquim Santana 36 - Bairro Universitário

? CRAS