Começa mais uma obra de pavimentação em Tijucas

05/09/2013

A Administração Municipal de Tijucas iniciou nesta semana,através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos, maisuma obra de pavimentação.

Trata-se da Rua Madureira, no Bairro Universitário, queconta com aproximadamente 150m de extensão linear.

O serviço iniciou nesta segunda-feira (02) e deve serfinalizado na quarta-feira da próxima semana (11), caso as condições do climaestejam favoráveis.

A Secretária de Obras, Eliane Tomaz, comenta sobre as obras járealizadas e explica que em breve mais uma rua pode ser pavimentada.

"Esta é a oitava rua que pavimentamos somente neste ano e jáestamos em tratativas com os moradores da Rua José Kruscinski para que tambémpossa ser calçada em breve" - adianta.

Além das obras de pavimentação, a Secretaria de Obras deTijucas segue com o serviço de limpeza e manutenção das vias públicas, bemcomo, com o plantio de flores e revitalização de espaços públicos em diversospontos da cidade.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro)