Começa novo ciclo de palestras sobre as obras de Saneamento

27/11/2012

Técnicos responsáveis pela divulgação da implantação doprojeto de saneamento em Tijucas estão percorrendo a cidade para levarinformações à comunidade, em especial, aos estudantes.

Para isso, palestras têm sido realizadas nas escolas emturmas de 6º a 9º ano com o objetivo de repassar aos alunos os benefícios que aobra vai proporcionar à população e consequentemente, ao meio ambiente deTijucas.

Alguns encontros já foram realizados na última quinta-feira,dia 22, na Escola Deputado Valério Gomes e na próxima sexta-feira, dia 30, seráa vez dos alunos da Escola Deputado Walter Vicente Gomes receberem ospalestrantes.

Ainda com o mesmo objetivo, também está sendo programada umavisita dos técnicos ao Grupo da Melhor Idade Vida Alegre, do bairro Praça. Apalestra será realizada na quinta-feira, dia 29, a partir das 15h na sede dogrupo.

Mais informações sobre a implantação do sistema detratamento de esgoto sanitário em Tijucas pelo telefone (48) 3263-4065, com VeraRodrigues.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)