Começa o XXIII CMFA em Tijucas

18/03/2013

Teve início no último sábado, dia 16 de março, o XXIII CampeonatoMunicipal de Futebol Amador de Tijucas. A abertura da Série A foi realizada noEstádio Cornélio Martins, no Porto da Itinga com jogo entre União Esporte Clubee AV 13 Esporte Clube.

O confronto terminou com a vitória do AV 13 pelo placar de 2a 1. Ainda pela Série A jogaram Itinga e XV de Novembro (vitória do Itinga por 4x0); Flamengo e Renascença (vitória do Renascença por 4x1), e ainda, Areias eItatiaia (vitória do Areias por 3x2), todos com jogos no domingo.

Ainda no domingo teve início o campeonato pela Série B comjogos entre Beira Rio e Joáia (2x2); Coopervat e Cruzeiro (vitória do Coopervatpor 4x2); e Casa Branca e Tijucas (vitória do Casa Branca por 5x2).

Na cerimônia de abertura o Prefeito Valério Tomazi falou daimportância do evento e desejou sucesso a todos os clubes. "Esperamos que ocampeonato transcorra da melhor maneira possível, sempre com muita tranqüilidade,harmonia e respeito, e acima de tudo, cumprindo o regulamento que neste ano foitodo revisto para proporcionar condições ainda melhores a todos osparticipantes" - disse o Prefeito.

O Superintendente da Fundação Municipal de Esportes, OscarLopes também se manifestou e na ocasião agradeceu o empenho de todos.

A edição deste ano conta com a participação de 21 clubes,sendo 8 pela Série A e 13 pela Série B. Fique por dentro da competição napágina da FME: XXIII CMFA.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)