Começa o Campeonato Municipal 2010

09/03/2010

Foi aberto no último sábado (06) no Estádio Manoel Antônio Pereira, Centro da Itinga, a vigésima edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas. O jogo de abertura da Série A foi realizado entre Itinga e Pernambuco que teve como placar final 4X1 para o Itinga.

Presente na cerimônia, o Prefeito Elmis Mannrich declarou aberta a competição e ressaltou a importância do envolvimento dos clubes e da torcida para que se obtenha sucesso no evento. "Como tenho dito em todos os eventos que a Administração tem realizado, estamos vivendo um ano especial, que ficará para sempre marcado por conta de nosso Sesquicentenário. Por isso, é preciso que todos se envolvam, participem e façam deste campeonato mais um grande evento esportivo de nosso município, como tem sido nos últimos anos graças ao empenho de todos os atletas e dirigentes" - afirmou o Prefeito.

O campeonato deste ano conta com a participação de 20 clubes, sendo 8 na série A e 12 na série B. Já neste final de semana outros três jogos foram realizados. No domingo, o Renascença venceu o Campo Novo por 4 a 2, o União derrotou o XV de Novembro por 4 a 1 e o AV 13 ganhou do Itatiaia pelo placar de 2 a 0.

Os próximos jogos da série A acontecem no sábado e domingo, dias 13 e 14. E no sábado haverá os primeiros jogo do campeonato pela Série B.

Confira mais informações sobre o campeonato na página da FME.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Esmael Silva)