Começa o Futsal Adulto 2012

06/08/2012

Atletas, dirigentes e comunidade participaram de um momentoespecial na última sexta-feira (03) quando foi feita a entrega de melhorias noGinásio de Esportes João Bayer Filho.

A cerimônia teve início com a inauguração do Monumento doAtleta, uma estátua criada e confeccionada pelo artista plástico Rafael Zaca eque representa todos os atletas de Tijucas. O descerramento da placa inauguralfoi feito pelo Prefeito Elmis Mannrich e pelo Superintendente da FundaçãoMunicipal de Esportes Roberval dos Anjos. Para acompanhar o ato, também sefizeram presentes o jogador de futebol e futsal Rubens Elpídeo da Luz que é oatleta com maior idade ainda em atividade e participando de competições da FME;e a atleta Ângela Simas Schaeffer que representava os jogadores de vôlei domunicípio.

Logo em seguida o público se dirigiu à parte interna doGinásio onde foi possível conferir a nova pintura em epóxi da quadra e as 400cadeiras que foram instaladas nas arquibancadas para oferecer maior conforto atodos que frequentam o local.

Na mesma oportunidade foi feita a entrega da nova iluminaçãoda Arena Municipal de Vôlei que fica na parte externa do Ginásio e em seguida foirealizado o jogo de encerramento do IV Campeonato Municipal de Futsal Sub 14 -Taça Titico Despachante.

A decisão foi entre as equipes do Feras Academia de Futebole AV 13 Esporte Clube, tendo como resultado final o placar de 4 a 2 para o AV 13,que conquistou a medalha de ouro da competição.

Já o artilheiro do campeonato pelo Sub 14 foi o atletaMatheus Umbelino do AV 13 com 10 gols marcados e o Goleiro Menos Vazado foi HigorTelles, também do AV 13 com a média de 1,4 gols sofridos por partida. Quemtambém foi homenageado foi o atleta Gabriel do AV 13 que recebeu o título demelhor jogador da partida.

Logo em seguida à premiação dos atletas do Sub 14 foi iniciadoo jogo de abertura do Campeonato Municipal de Futsal Adulto 2012 que neste ano vaicontar com a participação de 44 equipes, sendo 40 pelo masculino e 4 pelofeminino. Delegações de todos os clubes se fizeram presentes na cerimônia quecontou com jogo de abertura entre AV 13 Esporte Clube e Avilan Transportes.

O jogo terminou com vitória do AV 13 por 5 a 4. Saiba maisinformações sobre a competição na página de Esportes de nosso site.

.AV 13 - Campeão Sub 14Feras - Vice-Campeão Sub 14Jogo de Abertura Futsal Adulto

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)